APRESENTAÇÃO - DISTRIBUIDORAS

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O Consultor
     Seja Benvindo a Divisão Distribuidoras de minha Consultoria de Resultados.  Com foco na Administração de Resultados, Vendas e Marketing, seus negócios evoluem sobre uma base sólida e realista, o caixa é o REI, assim toda montagem é orientada para o resultado a Valor Presente Líquido, os custos mensurados sob a ótica de todos os insumos necessários à atividade de distribuição. Apresento a montagem estratégica de maneira que cada vendedor tenha sua responsabilidade definida e possa operar com desenvoltura sabendo exatamente aonde pode chegar com cada cliente e em cada situação que o mercado lhe apresenta, fazendo com que se diminua substancialmnete o custo físico gerado pela hierarquia. Implantada a nova rotina de vendas, temos em cada vendedor um Gerente de Área. Na formação de Preço a possibilidade de vários níveis de preço face as condições de volume e prazo, tanto no atacado como no varejo.
Com a expectativa de seu breve contato,

JCMacedo

ESTRATÉGIA COMERCIAL
Os Custos de Distribuição definem o sucesso, cada tipo de operação comercial seja varejo ou atacado tem sua peculiaridade a ser levada em consideração, assim via de regra apresento a estratégia direcionada à mercado, implantando a divisão por linha de produtos e por aplicação de mercado. Com margens de lucratividade diferenciadas eponderadas pelo total. A Margem de Lucratividade obtida e atrelado ao capital de giro, conclui-se as definições de custo fixo, semi fixo e variáveis.
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A FORÇA de VENDAS
A Imagem da Empresa são os vendedores, cada mercado tem seu perfil de vendas ou seja o modo com os negócios são fechados. A palavra de decisão do vendedor, alinhada com os propósitos da empresa e a expectativa do mercado definem o sucesso da distribuição. Assim efetivo montagens onde os representantes estão munidos com as ferramentas adequadas a ter seu poder de decisão garantidos para somar na efetivação da força de vendas. Com uma gama de dispositivos atuais, a escolha de faz pelo investimento alocado à força de vendas. Da negociação por propostas em sistemas web ao envio de pedidos por celulares.
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O MERCADO
Os clientes esperam o menor preço e a melhor qualidade no atendimento e presteza na entrega de seus produtos. A nivelação dessa equação necessita de logística adequada para se obter o melhor resultado. A pesquisa Operacional define os caminhos orientados que atrelados a intuição gerencial tornam a direção segura para o sucesso nos empreendimentos de distribuição de produtos. O equilíbrio CUSTO -VOLUME - LUCRO fica assim preservado e fazendo com que a empresa cresça confiante.
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VAREJO
Abrangendo a atividade comercial em geral, onde o comerciante atinge o consumidor final, lojas, pontos de ditribuição do varejo, quiosques  que são atendidos pelas distribuidoras das indústrias produtoras e o comércio estabelecido em geral.
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COMODITIES
De aplicação TÉCNICO COMERCIAL, apresenta as vendas direcionadas a propostas comerciais, com perfil de atendimento as industrias produtoras de bens duráveis e semi duráveis.
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ATACADO
Abrangendo a atividade comercial em geral, onde as distribuidoras são o elo de ligação das indústrias produtoras e o comércio estabelecido em geral.
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